JMS Pereira & Filhos, LDA.

No ano de 1986, José Manuel dos Santos Pereira, na qualidade de ENI (empresário em nome individual) iniciou a sua actividade na comercialização de materias de construção, tendo sempre como colaboradores, a sua esposa e seus filhos, procurando assim ocupar o seu lugar no comercio dos materiais de construção.

Tendo iniciado com escassos recursos financeiros, o esforço e empenho de todos, fez o negócio prosperar, sempre com a intenção de satisfazer as necessidades dos seus clientes, que assim o merecem, honrando-nos pela sua preferência e satisfação.

Em 2004, constitui uma sociedade de responsabilidade Limitada, com sua esposa e filhos. Proporcionou, desse modo, as quotas e a intervenção directa na empresa J.M.S. Pereira & Filhos, LDA., sempre tendo como principal objetivo o crescimento da empresa, a estabilidade e a satisfação dos seus clientes, prestando-lhes um bom serviço.

Após todos estes anos de serviço, a empresa caracteriza-se por ser uma empresa sólida, tendo vindo a acompanhar as tendencias e a evolução no ramo dos materiais de construção, e outros. As nossas instalações garantem já uma área superior a 12.000 m2, com vasta variedade de produtos e qualidade para satisfação das necessidades do mercado.

A J.M.S. PEREIRA & FILHOS, LDA., é composta por uma equipa de sócios e funcionários que têm conhecimento técnico dos produtos que comercializa, prestando um atendimento personalizado aos seus clientes.

Assim, a JMS PEREIRA & FILHOS LDA., reune hoje todos os meios necessários para continuar a construir o caminho do sucesso e desenvolvimento que tem vindo a percorrer.

Com a ajuda de todos continuamos a construír o futuro.